Plantadeira Easy Riser 3200

Para atender às demandas de mais alta produtividade, neste ambiente em que as janelas de plantio estão cada vez mais curtas e a qualidade de plantio cada vez mais em evidência, a CASE IH traz ao mercado brasileiro as Plantadeiras Easy Riser 3200. Confira os detalhes desta série que chegou para garantir os melhores resultados, desempenho e rendimento ao seu trabalho em campo.

As plantadeiras Easy Riser CASE IH contam com um reservatório de fertilizante com capacidade de 250 kg/linha e um para sementes que comporta até 1090 kg/caixa. Isso confere a maior autonomia para o produtor, que poderá realizar o plantio em um menor tempo e trazer mais rendimento operacional e economia para o seu trabalho.

Robustez, resistência e durabilidade

O chassi modular parafusado da série Easy Riser CASE IH conta com 2 longarinas frontais paralelas e é reforçado com chapas laterais de 9,5 mm, conferindo a maior robustez devido à maior resistência à torção. Já a pintura da máquina é a pó, ou primer epóxi sobre camada PU. Antes da pintura, as peças sofrem jateamento ou decapagem química, evitando a corrosão.