. .

Lançamento Pulverizador Patriot 350

O Patriot 350 traz inovações tecnológicas e adaptações às condições brasileiras para tornar-se referência em produtividade. Dotado de suspensão hidráulica ativa, o Patriot 350 tem a melhor resposta na arrancada e o maior desempenho na subida. Sua excelente absorção de impacto assegura mais estabilidade nas barras e uma melhor uniformidade na aplicação.
Ideal para pequenos, médios e grande produtores, o Pulverizador Patriot 350 vem equipado com a mais alta tecnologia de aplicação.
O seu motor Case IH FPT NEF DE 250 cv, 6 litros, localizado na parte traseira, a cabine na parte frontal e o tanque de produto centralizado proporcionam uma ótima distribuição de peso e uma excelente estabilidade, além de acarretar uma menor compactação do solo.
O novo Patriot 350 vem equipado com piloto automático,corte automático de seções, controle de taxa por PWM e um pacote de tecnologia AFS Case IH de agricultura de precisão, somado às tecnologias de suspensão ativa, centralização de barra e sistema low-rate, que fazem do Patriot 350 a última palavra em tecnologia de pulverização.
Conheça agora o novo Patriot 350 modelo 2018:
 
Â