Serviços

Disponibilizamos serviços que atendam a
diferentes necessidades dos nossos clientes.

Max Case IH: Programa de assistência para a sua máquina

Com a Case IH você tem a segurança de saber que a sua máquina vai estar de volta ao trabalho no menor prazo possível, garantindo a eficiência operacional e o máximo de produtividade.

O Max Case IH é um exemplo de compromisso e respeito com os nossos clientes. Imagine um serviço onde o agricultor consegue resolver tudo com apenas um telefonema? Experimente o Max Case IH e descubra que a sua demanda tem prioridade.

Case IH FieldOps

Uma plataforma simplificada e completa para todos os seus equipamentos Case IH e de várias marcas. O novo aplicativo móvel multifuncional FieldOps™ armazena informações de toda a sua frota conectada, fornecendo uma plataforma simplificada para todos os seus equipamentos, independentemente da marca. Essa compatibilidade entre frotas coloca todas as informações do seu equipamento em um só lugar para todos os usuários.

Obtenha acesso instantâneo a dados e percepções em tempo real, incluindo monitoramento em tempo real, localização precisa do equipamento e status de serviço, tempo estimado de conclusão do trabalho e muito mais.

Monitore proativamente a integridade da máquina, identifique rapidamente problemas de alta prioridade e receba notificações personalizadas em um instante. Os dados podem ser visualizados para qualquer parâmetro operacional específico ao longo de uma safra ou de várias safras, para aumentar a eficiência operacional.

Treinamento a Clientes

A Case IH sabe que as máquinas agrícolas estão se tornando cada vez mais complexas e requerem um conhecimento técnico especializado para manutenção e reparos. Por isso, criou uma área exclusiva para capacitar os operadores e mecânicos dos seus clientes, em diversos cursos.

 

Dessa maneira, é possível diagnosticar e resolver problemas de maneira rápida e eficiente, minimizando o tempo de máquina parada. Para se inscrever e se tornar um operador certificado, procure agora a concessionária da Case IH mais próxima de você.

Conheça o SMART SERVICE

O programa SMART SERVICE CASE IH é uma opção  estratégica para seus negócios. Aqui  você deixa seu equipamento nas mãos dos especialistas e com a garantia de peças genuínas de fábrica. Conheça melhor as três opções de serviços oferecidos e descubra qual é o melhor plano que atende as necessidades de seu equipamento: 

  • SMART SERVICE PROTECT: Com lubrificantes e peças genuínas direto de fábrica, neste plano está incluso as manutenções preventivas da máquina, junto com ajustes e verificações para o melhor funcionamento de seu equipamento.
  • SMART SERVICE CONNECT: Neste plano oferecemos o monitoramento ativo de seu equipamento, como alertas, gestão de horímetro, suporte CASE IH FIELDOPS e treinamentos para as máquinas conectadas.

Benefícios do SMART SERVICE

Por que contratar as manutenção do SMART SERVICE?

Com o SMART SERVICE CASE IH, você tem segurança e satisfação para as manutenções programadas de seu maquinário. Confira os principais benefícios:

Cobertura nacional;

Utilização de peças genuínas e mão de obra especializada da concessionária para a manutenção do seu equipamento, assegurando durabilidade necessária para o melhor desempenho do mesmo;

Período de garantia de peças genuínas que só a fábrica CASE IH oferece;

Disponibilidade e valor de revenda;

Redução das paradas não programadas;

Proteção contra aumentos de preços (primeiros 12 meses sem incidência de inflação).

CONNECT ROOM

O novo nome, Connect Room, marca um avanço significativo na jornada de inovação da marca pois representa um espaço digital moderno de relacionamento com nossos clientes, onde dados se transformam em decisões estratégicas e novas oportunidades de serviços conectados e não conectados, proporcionando soluções personalizadas para diferentes realidades no campo. O Connect Room chega para fortalecer ainda mais o elo entre homem, máquina e tecnologia — com mais simplicidade, conectividade e eficiência.

Assistência Técnica

O sistema de serviços avançados Case IH abrange uma superestrutura de pós-venda: da assistência técnica ao atendimento personalizado, do estoque de peças à consultoria especializada, da manutenção preventiva às recomendações técnicas. A Agroser conta com uma equipe especializada, oferecendo acesso aos mais novos serviços de Pós-venda da marca como:

SystemGard

Análises de fluídos das máquinas

Pacote de Diagnóstico Completo

Ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica do estado da máquina e análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem.

Lastragem – Índice de Antecipação de Patinagem

(Adequação de tratores para obter a máxima tração e desempenho)

Garantia em dobro Case IH​​

A SEGURANÇA QUE VOCÊ MERECE PARA MANTER MELHOR DESEMPENHO DA SUA MÁQUINA​

O que era bom está ainda melhor! É tanta confiança que temos nas peças genuínas da Case IH que agora você tem 1 ano de garantia.
Para as peças originais Case IH e as peças subsequentes terem essa garantia, a instalação deve ser feita em nossa rede de concessionários.

Com a garantia em dobro CASE IH, você tem asseguradas a confiabilidade e a tranquilidade que o produtor precisa para manter o melhor desempenho e a maior produtividade da máquina em campo.